sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homenagem ao Rei do PoP

Bom, como todos vocês devem saber, nesta noite uma tragédia banhou nossos ouvidos, como o som de mil cacos de vidro se quebrando do nosso lado, em nossa janela, no meio da noite, justamente quando estamos sonhando com aquela atriz boazuda daquele filme famoso, quando acordamos, damos um pulo e pensamos… FILHA DA P#&*¨!

Pois é… parecia impossível, alguém como o Rei do PoP morrer, o máximo que pensávamos que poderia acontecer era ele ascender aos céus e andar na lua.

Como todo bom Suporte, temos os mentores de nossas confraternizações… Aqui não era diferente. Sempre que possível, e que um chapéu surgia na nossa frente, alguém pulava e já parava em posição de Billie Jean.

Com certeza, eu não faria o ultraje de perguntar por exemplo, Qual A Primeira Coisa Que o Michael Fez Quando Chegou no Céu?… afinal, todos sabem que ele foi até São Pedro e pediu pra ver o menino Jesus. :X

A nossa tristeza também não é por ele nao ter ensinado o segredo da paradinha na Smooth Criminal, e este ter se perdido para sempre…

Também não tentaremos criar um viral, nem um site pedindo para todos os fãs do Michael se reunirem para fazer um MoonWalk, para girar a Terra ao contrário, voltar no tempo e salvá-lo…

Apenas viemos prestar nossa singela homenagem àquele que inspirou muitas danças e risadas aqui no suporte

Grande Jackson, esperamos que você levante do mundo dos mortos para um último Thriller

Michael Jackson R.I.P.

3 comentários:

  1. Muito boa a homenagem Noob... qse chorei... heuheuehuehuehueuehe
    Próxima jantinha temos q fazer nossa ultima homenagem ao rei do Pop...

    R.I.P

    ResponderExcluir
  2. NOOB adorei a homenagem, imaginei a reaçao do leiti, tadinho do michael, era o rei do pop...

    \('.')/

    ResponderExcluir